“A Caminho do Natal acolhendo a Diferença”, Caminhada de Advento 2018

Advento
Diferença
Natal

“A Caminho do Natal acolhendo a Diferença” é o mote, deste ano, para a caminhada de advento dos colaboradores da Instituição.

Já começou o percurso onde serão refletidos temas acerca das pessoas com deficiência através de diversas palestras com oradores convidados.

Ao longo das próximas semanas, serão dinamizados encontros em diferentes Equipamentos da Instituição. Esta semana a palestra está marcada na Residência Nossa Senhora da Esperança com o tema “Diferentes tipos de Pessoas com Deficiência” tendo como oradora convidada a Diretora da APPCDM, Drª. Ana Silvestre.

Consulte o programa e participe!