Agradecimento à Comunidade

OUTUBRO, 2018

Agradecimento
Sorteio

Quero agradecer a toda a comunidade paroquial que no passado fim-de-semana acolheu o meu apelo a participar no Sorteio Solidário de um Automóvel Toyota AYGO. Esta angariação de fundos tem como fim ajudar o Centro Paroquial a financiar o seu novo projeto “Residência Nossa Senhora da Piedade” que vai dar resposta às necessidades da população sénior no Concelho de Almada.

A campanha conseguiu-se com sucesso pela solidariedade de todos aqueles que, com a sua generosidade, contribuíram para esta causa. De facto, como tive ocasião de lembrar, o “segredo” da vitalidade da nossa Instituição deve-se ao seu profundo enraizamento na nossa comunidade local, crente e não crente.

O período de venda de bilhetes decorre até ao dia 6 de janeiro de 2019, data em que será divulgado o vencedor do sorteio, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Laranjeiro / Cova da Piedade, às 12h30.

Até lá, poderá ainda ajudar-nos adquirindo o seu bilhete nas secretarias de todos os Equipamentos do Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro e nas Igrejas da nossa Paróquia da Cova da Piedade, antes ou depois das missas.

NÃO SE ESQUEÇA: HOJE SÃO ELES, AMANHÃ SOU EU!

Obrigada a todos!

Padre José Pinheiro