212 720 140 | 939 430 940 infor@cparoquial-covapiedade.pt

ALMADA RECEBE A “CHAMA DA SOLIDARIEDADE”

6

OUTUBRO, 2017

Almada
Solidariedade
Instituição
Comunidade

 

A Chama da Solidariedade estará presente no Concelho de Almada de 10 de Outubro a 10 de Novembro, estando previstas várias iniciativas das IPSS em conjunto com toda a sociedade, com o objetivo de apelar ao espírito da Solidariedade humana.

Desde de setembro até junho de 2018, todos os concelhos do Distrito de Setúbal vão receber a “Chama da Solidariedade”, iniciativa que visa promover os valores que unem as diferentes instituições de carácter solidário do País. A passagem da chama por todos os concelhos, antecede a grande Festa da Solidariedade 2018 que acontecerá no mês de junho.

O percurso começou no Seixal no mês de setembro, agora o testemunho será passado ao município de Almada. O Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro irá fazer parte desta iniciativa recebendo a chama no dia 10 de Outubro, pelas 14h30, na Praça São João Batista, em Almada.

Esta é uma iniciativa organizada pela Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade e pela União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Setúbal com o apoio dos municípios do distrito.

Deseja receber as nossas notícias ainda antes de serem publicadas?


Subscreva a nossa Newsletter.

A Instituição
O Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro é uma IPSS de matriz católica. Nasceu há mais de 40 anos no seio da comunidade paroquial da Cova da Piedade, com o objectivo de responder às necessidades sociais existentes.
Newsletter

Siga-nos

Newsletter

Gostava de acompanhar as notícias, eventos ou saber mais sobre a Instituição?
Subscreva a nossa Newsletter e receba no seu email todas as novidades.

Subscrição aceite, bem-vindo!

Newsletter

Gostava de acompanhar as notícias, eventos ou saber mais sobre a Instituição?
Subscreva a nossa Newsletter e receba no seu email todas as novidades.

Subscrição aceite, bem-vindo!

Share This