212 720 140 | 939 430 940 infor@cparoquial-covapiedade.pt

13

MARÇO, 2020

Caros pais, encarregados de educação e trabalhadores,

Como é do vosso conhecimento foi declarado em Portugal um período de alerta máximo de prevenção e combate à propagação do vírus COVID-19, pelo menos até 9 de abril.

Seguindo integralmente as instruções do Governo da República Portuguesa, a Direção do Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro informa que a partir da próxima segunda-feira, 16 de março de 2020, estarão encerradas todas as respostas sociais de infância até ordem em contrário, a saber, Equipamento do Bairro, Creche e Jardim de Infância da Ramalha, Centro Comunitário Renascer e Centro Comunitário Cova da Piedade/Laranjeiro. A exceção será o Regaço Materno (Centro Acolhimento Temporário – CAT).

Relativamente às Respostas Sociais sénior, a Residência Nossa Senhora da Esperança, Casa de São Paulo, Centro de Dia (apenas para aqueles que não tiverem suporte familiar) e o Serviço de Apoio ao Domicílio, irão continuar a funcionar sob fortes medidas restritivas. Sendo assim, informamos que estão proibidas todas as visitas aos idosos residentes assim como as saídas dos utentes ao exterior.

Este é um momento de grande aflição para toda a população portuguesa; o nosso Centro Paroquial vai continuar a sua missão de servir todos aqueles que nos estão confiados, ou seja, a população mais idosa e por isso mais fragilizada. É uma tarefa exigente para todos, principalmente para os nossos trabalhadores que diariamente dão o seu melhor em profissionalismo e dedicação.

Aos nossos utentes, suas famílias e trabalhadores pedimos compreensão e colaboração. Todos somos responsáveis para que este momento de provação seja o mais breve possível.

Sempre que se justificar, atualizaremos por este meio, as medidas adotadas por esta direção.

Estaremos como sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida, privilegiando naturalmente o telefone e as plataformas digitais.

O Presidente da Direção,

Pe. José Pinheiro

Deseja receber as nossas notícias ainda antes de serem publicadas?

Subscreva a nossa Newsletter.

A Instituição

O Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro é uma IPSS de matriz católica. Nasceu há mais de 40 anos no seio da comunidade paroquial da Cova da Piedade, com o objectivo de responder às necessidades sociais existentes.

Newsletter

Siga-nos

Newsletter

Gostava de acompanhar as notícias, eventos ou saber mais sobre a Instituição?
Subscreva a nossa Newsletter e receba no seu email todas as novidades.

Subscrição aceite, bem-vindo!

Newsletter

Gostava de acompanhar as notícias, eventos ou saber mais sobre a Instituição?
Subscreva a nossa Newsletter e receba no seu email todas as novidades.

Subscrição aceite, bem-vindo!

Share This