212 720 140 | 939 430 940 infor@cparoquial-covapiedade.pt

Comunicado do Padre José Pinheiro para a Infância

29

MAIO, 2020

Infância
Comunidade
Instituição

Caros pais e encarregados de educação,

Saúdo-vos em nome da Direção do Centro Social e Paroquial Padre Ricardo Gameiro. Espero que se encontrem bem e prontos para voltar ao trabalho e às “novas” rotinas.

Este tempo de quarentena tem sido muito difícil para todos nós, indivíduos e instituições, pois ninguém poderia imaginar e prever que uma situação desta gravidade e dimensão pudesse ocorrer.

É tempo de reagir, é tempo de acreditar que o melhor está para vir. Por isso, aqui estamos para, com muita alegria e com toda a segurança, de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde, reabrir, no próximo dia 1 de junho de 2020, as atividades presenciais das Respostas Sociais de Infância.

Para que tudo corra bem nesta reabertura dos nossos Equipamentos de infância contamos, mais do que nunca, com a colaboração dos pais e dos Encarregados de Educação, razão pela qual foram já enviadas, a cada família, as medidas específicas do nosso Plano de contingência, que devem ser seguidas neste regresso às atividades.

Acreditamos que cada um de vós, irá acolhê-las, harmonizando todo o processo, de modo seguro e informado, tendo em vista a segurança das crianças e dos nossos trabalhadores.

Quanto às mensalidades a Direção isentou o pagamento das mesmas nos meses de abril e Maio de 2020, tal como comunicado anteriormente, sendo naturalmente agora retomadas neste mês de junho.

Agradecemos a vossa confiança na nossa Instituição e contem sempre com o nosso serviço dedicado ao bem-estar das vossas famílias.

Com amizade, o vosso,

Pe. José Pinheiro

Presidente da Direção

Deseja receber as nossas notícias ainda antes de serem publicadas?

Subscreva a nossa Newsletter.

A Instituição

O Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro é uma IPSS de matriz católica. Nasceu há mais de 40 anos no seio da comunidade paroquial da Cova da Piedade, com o objectivo de responder às necessidades sociais existentes.

Newsletter

Siga-nos

Newsletter

Gostava de acompanhar as notícias, eventos ou saber mais sobre a Instituição?
Subscreva a nossa Newsletter e receba no seu email todas as novidades.

Subscrição aceite, bem-vindo!

Newsletter

Gostava de acompanhar as notícias, eventos ou saber mais sobre a Instituição?
Subscreva a nossa Newsletter e receba no seu email todas as novidades.

Subscrição aceite, bem-vindo!

Share This