Dia Paroquial do Doente na Residência Nossa Senhora da Esperança

ABRIL, 2018

Equipamento
Igreja

Caros paroquianos, no próximo domingo, 8 de abril, a Igreja celebra o Domingo da Divina Misericórdia, instituído pelo papa São João Paulo II. Como já é tradição dos últimos anos, nesse domingo, a nossa Paróquia da Cova da Piedade organiza com o Centro Paroquial, o Dia Paroquial do Doente, uma festa com toda a Comunidade.

No programa está previsto a celebração eucarística às 16h, com a Unção dos Doentes, seguido de um animado convívio.

Lembro que o convite é extensivo a toda a Comunidade. É uma oportunidade para vir conhecer o nosso Centro Paroquial que a todos quer receber de braços abertos, não deixe de participar e de trazer a sua família.

Pe. José Pinheiro