212 720 140 | 939 430 940 infor@cparoquial-covapiedade.pt

08

FEVEREIRO, 2019

Infância
Equipamentos
Agosto
Famílias
Instituição

Equipamentos de Infância: Agora estamos abertos os 12 meses do ano!

As nossas respostas sociais de infância vão passar a estar abertas os 12 meses do ano! Este ano letivo no Centro Comunitário Cova da Piedade / Laranjeiro.

As necessidades e exigências familiares foram modificando ao longo dos últimos anos conforme as condições laborais e, outros fatores inerentes, que condicionam horários e a própria disponibilidade dos pais. Mediante essas necessidades e porque procuramos sempre dar resposta às nossas famílias, passamos a estar abertos todo o mês de agosto!

Sabemos que é uma altura muito desejada, tanto pelos pais, como pelas crianças, que anseiam chegar a esta época e poder usufruir deste tempo importante de descontração, união familiar e, sobretudo, de descanso, fundamental para todos. Para aqueles que não podem gozar durante o mês de agosto, continuam a contar com a Instituição como resposta educativa para os seus filhos, mantendo sempre a qualidade e o dinamismo habitual no restante ano letivo.

As férias em família podem ser aproveitadas noutros períodos mais convenientes à dinâmica familiar pois, tal como os adultos, toda a criança tem direito a 30 dias de férias!

 

Deseja receber as nossas notícias ainda antes de serem publicadas?

Subscreva a nossa Newsletter.

A Instituição

O Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro é uma IPSS de matriz católica. Nasceu há mais de 40 anos no seio da comunidade paroquial da Cova da Piedade, com o objectivo de responder às necessidades sociais existentes.

Newsletter

Siga-nos

Newsletter

Gostava de acompanhar as notícias, eventos ou saber mais sobre a Instituição?
Subscreva a nossa Newsletter e receba no seu email todas as novidades.

Subscrição aceite, bem-vindo!

Newsletter

Gostava de acompanhar as notícias, eventos ou saber mais sobre a Instituição?
Subscreva a nossa Newsletter e receba no seu email todas as novidades.

Subscrição aceite, bem-vindo!

Share This