III Jantar Para Todos

Solidariedade
Paróquias
Ação Social

No dia 18 de maio acontece a 3ª edição do “Jantar Para Todos”. Esta é uma iniciativa de cariz solidário das Paróquias da Vigararia de Almada (Almada; Cacilhas; Cova da Piedade; Cristo Rei – Pragal; Laranjeiro / Feijó) a que se juntam outras Instituições, grupos de voluntários das paróquias e comunidade local, com o apoio da Câmara Municipal.

Mais de 100 voluntários participam na confeção deste jantar servido às pessoas mais carenciadas do Concelho de Almada. Esta ação tem como objetivo proporcionar um momento de convívio entre as famílias que são apoiadas a nível social pelas Instituições organizadoras, entre as quais, a ACEDA – Associação Cristã Evangélica de Apoio Social, a RE-FOOD, a ARPILF – Associação Reformados e Pensionistas Laranjeiro / Feijó e Centros Sociais e Paroquiais.

Na edição deste ano, o jantar irá decorrer num dos equipamentos da nossa Instituição, no salão polivalente do Centro Comunitário Cova da Piedade / Laranjeiro, às 20h00, com animação e espetáculos ao vivo.