Início da Catequese e mudança na hora da Eucaristia vespertina de Sábado

Igreja
Almada

Início da Catequese aos sábados, às 17.30h, na Igreja de Fátima

«No próximo sábado, dia 13, reiniciamos a nossa catequese para a infância e jovens adolescentes. Todos são bem-vindos mesmos os que já são mais velhos e que nunca frequentaram a catequese, basta que se inscrevam no ano correspondente ao da escola.

As famílias são convidadas a acompanhar a caminhada de fé dos seus filhos, principalmente na participação na Eucaristia depois da catequese. Se ainda não inscreveu o seu filho apareça no sábado, na Igreja de Fátima, por volta das 17h.»

Mudança da hora da Eucaristia vespertina de Sábado

«Este ano decidimos alterar a hora da Eucaristia Vespertina de Sábado. Queremos começar às 18.45h para terminar às 19.30h. O objetivo é facilitar a vida de muitas famílias que gostam de organizar o jantar de sábado com mais calma, depois de uma semana inteira a correr.

A Eucaristia é o tempo mais sagrado que Deus nos dá. Um tempo que o mundo não tem. Um tempo que só pode ser encontrado se aceitarmos o convite de Jesus para celebrarmos a sua Ceia Pascal, em cada domingo (ou sábado à tarde).»

Saiba mais em:

Paróquia Cova da Piedade