212 720 140 | 939 430 940 infor@cparoquial-covapiedade.pt

Noite de Fados leva ao convívio da comunidade numa noite de cultura e solidariedade

30

JANEIRO, 2018

Fados
Instituição
Convívio
Comunidade

Foi a “jantar ao sabor do fado” que o salão do Centro Comunitário Cova da Piedade / Laranjeiro acolheu as cerca de 180 pessoas que participaram na noite de fados, no passado dia 26 de janeiro. Um evento que, para além de cultural, teve como objetivo a angariação de fundos para a construção da nova Residência Nossa Senhora da Piedade, o novo projeto do Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro.

Ao típico som da guitarra portuguesa e com os “xailes” a decorar o espaço, esta foi uma noite de convívio e espetáculo pensada para toda a comunidade. O Presidente da Instituição, Padre José Pinheiro, deu as boas-vindas aos convidados agradecendo o contributo e participação neste evento que irá contribuir para a construção de mais uma resposta social na área sénior. Agradeceu igualmente a todos os trabalhadores que, de forma voluntária, também ajudaram na organização desta noite de fados.

António Cruz, Tóia Oliveira, Augusto Oliveira, Marta Sousa e Duarte Nunes, acompanhados na guitarra por Flávio Cardoso e Duarte Nunes, proporcionaram momentos musicais únicos. A atuação destes artistas foi inteiramente gratuita, assim como, o fornecimento dos géneros alimentares por parte dos nossos fornecedores para a confeção do jantar.

Esta iniciativa constituiu mais um passo na caminhada que o nosso Centro Paroquial procura percorrer para a concretização de uma obra que irá acolher com dignidade e excelência os idosos da nossa comunidade.

Deseja receber as nossas notícias ainda antes de serem publicadas?

Subscreva a nossa Newsletter.

A Instituição

O Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro é uma IPSS de matriz católica. Nasceu há mais de 40 anos no seio da comunidade paroquial da Cova da Piedade, com o objectivo de responder às necessidades sociais existentes.

Newsletter

Siga-nos

Newsletter

Gostava de acompanhar as notícias, eventos ou saber mais sobre a Instituição?
Subscreva a nossa Newsletter e receba no seu email todas as novidades.

Subscrição aceite, bem-vindo!

Newsletter

Gostava de acompanhar as notícias, eventos ou saber mais sobre a Instituição?
Subscreva a nossa Newsletter e receba no seu email todas as novidades.

Subscrição aceite, bem-vindo!

Share This