Procissão de Velas em Honra de Nossa Senhora de Fátima

Procissão
Nossa Senhora
Igreja

No próximo sábado, dia 13 de outubro, celebramos o aniversário da última aparição de Nossa Senhora de Fátima. Foi o dia em que milhares de pessoas na Cova da Iria testemunharam o impressionante milagre do sol. Como é tradição, a nossa Paróquia e o Centro Paroquial organizam uma procissão que terá início na Igreja Matriz, às 21h00.

O percurso inicia na Igreja, passando pelas Ruas da Romeira, com destaque para a Celebração da Palavra que será realizada junto ao terreno da nova Residência Sénior Nossa Senhora da Piedade (projeto da Instituição), na Rua José Martins Vieira. A procissão termina regressando novamente à Igreja Matriz.

«No dia 13, enquanto aguardamos a passagem de Nossa Senhora, coloquemos na janela uma vela acesa e uma colcha. Enfeitemos as nossas casas e peçamos à Mãe Santíssima proteção para todas as nossas famílias, trabalho e paz para a nossa Comunidade.»

Consulte o trajeto e participe!