Visita guiada ao Oratório do Século XV na Capela São João da Ramalha

OUTUBRO, 2018

C.Documentação
Igreja

Para assinalar o Dia Nacional dos Bens Culturais da Igreja, o Centro de Documentação de Instituições Religiosas e da Família (CDIRF), tutelado pelo Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro, irá realizar uma visita guiada, subordinada ao tema “Olhar a Arte e os Acervos documentais religiosos na Capela S. João da Ramalha” no dia 18 de outubro, às 10h00, no oratório do séc. XV, localizado na Ramalha, (com a duração de 90 minutos). Trata-se de uma iniciativa promovida pelo Centro de Documentação, em parceria com o Projeto do Centro de Convívio “CulturAberta”, aberto ao público em geral e com entrada gratuita.

Alexandra Figueiredo

Centro de Documentação de Instituições Religiosas e da Família