
Notícias
O nosso Centro Paroquial está de PARABÉNS “Dai-lhes vós mesmo de comer…” (Lc 9, 12)
O nosso Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro celebra hoje, dia 6 de fevereiro, 48 anos de existência. Já são várias as gerações que ficaram marcadas pelos nossos cuidados materiais e espirituais inspirados e alimentados pelo Evangelho de Jesus Cristo.
“As Candeias” finalmente o novo projeto na Cova da Piedade, totalmente vocacionado para a pessoa com deficiência
2 de fevereiro, dia de Nossa Senhora das Candeias e data que ganha um novo significado na nossa Instituição…
Ontem, terça feira celebrou-se, à porta fechada, uma missa presidida pelo Pe. José Pinheiro, no nosso equipamento localizado na Romeira. Anteriormente conhecido como Jardim Infantil da Romeira, será (…) uma nova resposta social totalmente vocacionada para a pessoa com deficiência: “AS CANDEIAS”
Avaliação de desempenho - divulgação dos trabalhadores de mérito em 2020
Do Processo de Avaliação de Desempenho que decorre anualmente desde há seis anos na nossa Instituição, foram agora revelados os resultados referentes ao ano de 2020. Não sendo possível divulga-los, como habitual, no Jantar de Natal dos trabalhadores, foi realizado um “encontro virtual“, no passado dia 13 de janeiro.
“Cuidar, para viver e amparar a vida”: Mensagem de Natal de D. José Ornelas, Bispo de Setúbal
A festa do Natal exprime sempre um desejo de cultivar e cuidar das relações, dos amigos, dos conhecidos, dos próprios ambientes onde nos reunimos (…)
Neste ano de 2020, Magustos mais familiares: o nosso São Martinho
No São Martinho deste ano, os magustos foram realizados de forma mais familiar, nas salas de infância ou em pequenos grupos, no caso dos seniores.
A terra não tremeu, mas o exercício de prevenção sísmica ajudou a preparar-nos para a situação.
Quanto melhor a preparação, melhor a qualidade da nossa atuação num caso de catástrofe, como seja, um sismo. Por esta razão, levamos a cabo anualmente, em todos os Equipamentos da Instituição, o exercício “A Terra Treme”, promovido pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.